terça-feira, 14 de dezembro de 2010

200 seguidoras!!

Uau. Quando comecei a escrever esse Blog eu realmente não esperava que tivesse essa repercussão. Apenas conheci o Nerds In Love e resolvi fazer algo assim para mim. Demorei um pouco porque resolvi esperar o dia em que fomos conversar com nossos pais a respeito de nosso sonho de casar.

Acontece que aconteceu uma coisa engraçada. Todos os blogs que eu seguia eram de noivas assim, de verdade, com aliança e tudo, preparativos a mil, e eu não tinha nada. Nesse 1 ano e meio (já que comecei em junho do ano passado) muita coisa aconteceu. Infelizmente não posso dizer que foram boas, porque a maioria foi ruim. Mas tirando a dificuldade de se estabilizar em um emprego, a situação difícil na família e etc, nosso relacionamento melhorou demais. Não que fosse ruim, na verdade, esse ano briguei mais com o Gi do que nunca havia brigado antes (foi stress demais, e descobri o tanto que essa criaturinha é paciente, rs). Mas hoje nos enxergo como um casal muito mais maduro do que éramos quando conversamos com nossos pais. Apesar daquela insegurança de largar a casa dos pais, me sinto mais preparada que nunca pra casar. Não estamos empregados ainda e eu acabei de me formar na faculdade. Rola uma certa insegurança quando a gente se forma e para de ser o futuro e passa a ser estatística né?

E outro fato é que 90% dos blogs que eu seguia agora são de casadinhas, não de noivinhas. Fico imensamente feliz por elas, mas é meio chato, tipo na faculdade. Eu entrei primeiro e vou formar duas turmas depois da minha. No casamento é tipo isso, agora noivinhas de 2012 começam a me procurar, mas nossos planos eram de sermos marido e mulher já nesse ano. Enfim, chega de lamentações, 2010 está ficando para trás (graças a Deus) e agora eu espero que dê tudo certo.

Bem, de qualquer forma, muito obrigada! (Para vocês terem ideia, meu outro blog, o TrintaeTrês, que é muito mais antigo que o Blog de Casamento, tem, ironicamente, 33 seguidores, rs)

Muito obrigada você leitor e leitora do Blog de Casamento. Sei que esse não é o melhor blog de casamento do mundo, mas vocês estão aqui. Muito obrigada pela média de 16.000 visitas por mês. Muito obrigada pelos comentários carinhosos. Muito obrigada pelo apoio quando eu desabafei aqui. Muito obrigada você fornecedor que gostou do meu trabalho. Muito obrigada a todos! De verdade! O blog não acaba quando eu casar, mas temos no mínimo mais um ano e meio para compartilharmos coisas sobre os preparativos para o casamento.

Até mais!

Bjim!!

6 comentários:

  1. parabéns pela conquista! Eu também nao esperava me apaixonar tanto pelo meu blog, antes de entrar na blogsfera um blog é um blog e ponto, mas depois se transforma em algo mais!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor..
    o seu blog merece!

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Daniela,
    Qual seu e-mail, por favor? O meu é donaperfeitinha@donaperfeitinha.com

    No meu blog haverá um sorteio de um site personalizado de casamento e gostaria do seu e-mail para enviar a data que sairá entre outras informções sobre ele para caso suas leitoras e você mesmo se interessem em participar.

    Beijos,
    Talita Cavalcante.

    ResponderExcluir
  4. ohnnn que coisa linda!!!! =}

    Fico suuuuuuuuper feliz por ter inspirado na criação desse blog e mais ainda pelo sucesso dele.

    E que venham mais posts, mais noivinhas se inspirando no seu e mais coisas boas pra vcs!

    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!!

    Parabéns querida!
    Mas todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a DEUS, se você ainda não se casou, é por um propósito, e pode ter certeza que é o melhor pra você =)

    Agora nós (noivas de 2012) estaremos aqui para te ajudar e seguir suas dicas também =).

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  6. Oii Danii!!

    Eu ja estou casada, mas vou seguir vc neste blog aqui tá!!! Sou a seguidora n. 203!!
    Alias, não sei como não te conheci antes menina! huahauha

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...