domingo, 26 de dezembro de 2010

Presentes natalinos noivísticos


Gente, meu natal foi tão divertido ^^

Na véspera fomos na casa do tio paterno do Gi onde presenciamos uma linda homenagem ao vovô dele que o primo quase caçula fez pra ele, uma música maravilhosa, da história de superação, de conquistas, de tudo do vovô dele. Segurei as lágrimas viu? Depois fomos para a casa de uma amiga minha onde ficamos até 7 da manhã (!), foi bem divertido lá também.

Ontem fomos para a casa da tia materna dele, onde eu, claro, fiquei me divertindo com as crianças e de noite depois da igreja saímos para comemorar o aniversário de uma amiga capixaba minha que nasceu no Natal e que está hospedada em minha casa essa semana.

Mas, o mais legal não é só a diversão que tive, mas meus presentes. É tão legal a sensação de que todo mundo está torcendo pelo seu casamento!!

Tipo, antes parecia que éramos só nós dois e uns gatos pingados torcendo pelo casório. Mas foi só botar o anelzinho dourado no dedo que todo mundo torce por nós. Fiquei muito feliz mesmo, pela recepção nas casas dos familiares do Gi, do apoio, da vovó dele torcendo para que nós dois sejamos felizes como ela e o vovô dele (em bons 62 anos de casados atualmente)...e os presentes. Resolvi fazer uma mini galeria, porque é mais legal que só falar. Aquela história de que uma imagem vale mais que mil palavras né?? Rsrs (inclusive, a foto que ilustra o post é da trancinha que mamãe fez em mim para as festas, linda né?)


Da minha sogra ganhei um conjunto lindo de cama de casal. Azul e verde, nossas cores preferidas ^^


Ganhei também um pano de prato que a tia do Gi deu para os casais com casamento à vista =D


Vovó me deu um conjuntinho de toalhas, lindo né??

E claro, para não esquecer minha nerdice, um dos presentes que o noivinho me deu =)

Ganhei uma camisola da mãe da minha amiga e mais duas blusas lindas (da minha tia e do meu amigo-oculto na casa da tia do Gi), além de mais dois dvds de filmes (Noivas em guerra, também do noivo, e Se beber, não case, do papai) e uma bolsa da Kipling da mamãe, mas confesso que fiquei emocionada com os presentes noivísticos de natal, rsrs.

E o natal de vocês, como foi??

Bjim a todas =)

2 comentários:

  1. Dani!
    Sua trança ficou linda!!
    Eu aprendi esses dias vendo um video que procurei no google... qualquer dia posto no meu blog, achei o máximo, foi um pouco dificil a primeira vez, mas agora já até peguei prática! rs
    Seu Natal foi beemmm agitado hein?!
    O meu foi mais tranquilo.. fiquei na casa da sogra jogando Wii!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. The big bang theory é o maximo mesmo, meu marido deu quase todas temporadas de presente de natal para meu cunhado que estuda fisica aquantica...mega nerd kkk
    beijokas e bom fim de ano cheio de luz fe e amor pra vc e toda sua familia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...