quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cansei da moda da imoralidade

Olá pessoas!!

Esse é um blog de casamento, então acho que posso tratar desse tema tranquilamente. Vocês já notaram o tanto que a sociedade anda imoral e com os valores invertidos?

O número de casamentos aumentou estatisticamente, mas o de divórcios também. E as traições, que se tornam cada vez mais comuns?

O post de hoje foi inspirado por uma matéria que li no Ig Delas e que me deixou abismada. Desculpem os que acham que não passa de diversão, mas eu não consigo aceitar isso como normalidade.

Antigos valores como moral e fidelidade nem existem mais. Eu tenho medo do mundo em que meus filhos viverão. Porque se hoje é normal tudo que se mostra na tv, para as crianças livremente assistirem, imagina quando eles nascerem? Eu tenho sim, muito medo. Medo porque eu não vou conseguir - e nem quero - que eles sejam criados dentro de uma bolha onde eles só sejam expostos ao que for saudável. Claro, tv na minha casa de fato vai ser controlada, assim como outras coisas, mas e na escola?

É um absurdo o nível de promiscuidade que está rolando no mundo. É normal ter um site para traição, é normal ver mulheres seminuas nos anúncios da tv e nos outdoors, é normal expor as crianças à sexualidade tão cedo, é normal tudo, é normal ser anormal. Desculpem o tom quase agressivo do post, mas é algo que estava entalado na garganta.

Eu sei que o Deus que eu sirvo criou homens e mulheres para se respeitarem, para se amarem, para não machucarem uns aos outros, para não se exporem dessa forma. Ele ama cada um de nós e, como um pai que vê seu filho indo por um caminho errado, Ele sente dor com tudo isso que está acontecendo.

Enfim, vamos parar de banalizar tudo e viver uma vida mais moral, por favor, pelos nossos filhos =)

Bjim!!

UPDATE: Não vi porque estava em uma twitcam, mas o Profissão Repórter de ontem só reafirma tudo que eu disse =p

5 comentários:

  1. Pois é Dani, esta mesma matéria saiu no jornal de maior circulação aqui no Sul com direito a várias páginas sobre o assunto... Não concordo com essas divulgações porque no fundo acaba sendo incentivo sim... eu, que não conhecia, agora conheço, mas tenho meus valores... e quem não tem?? Achou no jornal mais uma maneira pra pular cerca! Lamentável...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post Dani... é exatamente assim como penso tb!
    Site para traição é materia de primeira pagina do yahoo hj... é triste!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post Dani!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dani,
    Amei, muito bom o seu post!
    Estava falando sobre isso esses dias com umas amigas, "sobre o mundo" que nos filhos vão viver.. dá medo!
    Parece que as pessoas estão intimidadas e já tem até medo de falar de princípios, tudo pode, tudo é bonito, falta de respeito é bonito, filhos mal educados é sinal de individualismo da criança, pornografia é apenas um ponto de vista.. tudo é normal! Será??
    Me pergunto é aonde isso tudo vai parar?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Quer mostrar o seu lado mais bonito, sexy e original para o seu noivo? Veja um exemplo de vídeo produzido pela Stylist Kecya Felix em http://www.facebook.com/pages/KECYA-FELIX-STYLE-BRIDES/150650498334699?sk=info

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...