quinta-feira, 7 de julho de 2011

Alteração dos links



Olá pessoas lindas!

A enrolada aqui finalmente atualizou a lista de links - ué Dani, mas você diminuiu os links, não acrescentou novos - Então, fiz uma mudança básica no blog.

Aquele monte de links na barra lateral estava me incomodando, por mais prático que fosse pra mim ler os blogs que eu acesso com frequência. Daí fiz uma pesquisa que durou algumas semanas, e selecionei 10 blogs para deixar aqui na barra lateral, e os demais coloquei em uma página nova, como alguns já devem ter notado, a página "Blogs de Casamento". Todos os blogs que eu frequento (e portanto, alguns mais que aqueles que tinham na barra lateral), estão lá. Não coloquei banner de ninguém, porque não são todos os 10 que têm banner, e achei que ficaria estranho uns com e outros sem.

O primeiro critério que usei para selecionar, é que tinham que ser blogs pessoais (seja de noivinhas, noivinhos, ou casadinhas). Além desse, usei mais dois critérios para selecionar os 10 blogs que permaneceriam aqui na barra lateral.

O primeiro foi dos meus blogs favoritos. Claro, entre tantos que a gente acessa, tem sempre aqueles que a gente nunca deixa de entrar, mesmo quando está sem tempo. São os seguintes:

Casando em Julho - Conheci a Eli por meio do chat do Nerds In Love, e acabei me identificando demais com ela. Adorei o estilo do casamento dela, e temos em comum o casamento em julho e a paixão por tulipas. Eli já é casadinha, mas sempre tem posts super interessantes sobre o mundo noivístico. Ah, e ela ainda me ajudou super na divulgação do encontrinho que fiz, então merecia mesmo estar aqui, rs.

Casando sem grana - Também conheci a Sam por meio do Nerds In Love, e compartilho com ela o dilema de querer realizar um sonho sem ter muita grana para tal. Ambas estamos há alguns anos lutando para nos casarmos, e iremos nos casar no mesmo ano. Todo mundo conhece a Sam, afinal, ela é referência nesse mundo noivístico. E sou muito fã da garra que essa menina tem.

Nerds In Love - Ah gente, falar da Mah aqui fica até difícil, ela é praticamente minha madrinha virtual, rs. É a única que me ajudou até hoje no Doe um real para um sonho. Mas não é só isso, a Mah me acompanha desde antes do Blog de Casamento existir, pois já comentava no Nerds In Love logo que o Gi fez o pedido. Publiquei o blog só depois que conversamos com nossos pais, mas o sonho eu já compartilhava com ela muito antes. Acompanhei o Nerds In Love desde que ele era um bebê, e hoje está aí, um blog referência também no mundo noivístico e casamentício.

Noiva sem salto - Mais uma que é difícil de falar. A Fran é praticamente minha irmã gêmea, temos os mesmos sonhos, as mesmas manias, torcemos para o mesmo time, e até o nome do noivo dela é igual ao do meu cunhado, rs. No Noiva sem Salto ela conta tudo do casamento dela, e eu curto demais o estilo dela de relatar as coisas. Além disso, a amizade com a Fran ultrapassou o mundo dos blogs, e hoje somos amigas virtuais praticamente reais. Vou juntar dinheiro pra ir pra Osasco ao casamento dela, rs.

Noivos Internet Clube - Coincidentemente o último da lista que fiz em ordem alfabética, o blog do Felipe é o mais novinho das minhas preferências. E tem um motivo especial pra ele estar aqui, afinal é o "bendito fruto" desse mundo bloguístico de casamentos, e fala sobre o casamento na versão masculina dele, rs. Ele é super simpático e eu morro de rir com os posts dele, sempre muito bem-humorados. E como Gi e eu somos meio invertidos, às vezes o que o Felipe fala se aplica mais a mim do que ao Gi, rsrs.

Bem, o segundo critério que adotei foi de "top comentaristas". Acompanhei os comentários dos últimos tempos, e os cinco blogs que se seguem são das pessoas que mais comentam por aqui (desconsiderando os 5 aí de cima, que costumam comentar bastante por aqui também). Afinal, todo blogueiro adora comentários, então achei justo honrar essas meninas dessa forma. E, além disso, elas têm excelentes blogs, então achei bacana indicar dessa forma. Seguem em ordem alfabética os links:

Blog da Dressa
Casamento dos sonhos
Casando com etiqueta
Mundo paralelo
Uma vez Noiva, sempre Noiva

Aproveitei a mudança e mudei o layout também, porque queria deixar com as cores do casamento o blog. O que acharam?

Ah, e criei uma fanpage pro Blog de Casamento, se você tem Facebook, clica em curtir aí na barra lateral e tenha as atualizações do Blog em tempo real ^^

É isso por hoje pessoal,

Bjim pra vocês!!

ps: hoje falta um ano para o meu grande dia \o/

4 comentários:

  1. Ai querida, gostei das mudanças! Fiquei feliz por ser lembrada!!! Parabéns pelo trabalho de mudar tudo, dá mesmo muito cansaço!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. OKAYYY!!! hahahahahaha

    mas fiko sua cara a mudança d cores dani! =D gostei!
    tirando só o fato q vc provavelmnt usou o paint (aarrrghhhh) o resto fikou tudo bunitooo!! =D
    hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Obaaa hehe agora entendi
    Adorei as cores, são as minhas tb hehe
    beijooo

    ResponderExcluir
  4. ADOREI que o meu tá na listaa!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...