quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O [meu] sonho de vestido

Então pessoas, no meu último post (que não teve nenhum comentário...buááááá, kkkkkkk) comentei que o meu vestido me achou. Ainda me emociono todas as vezes que vejo as fotos dele =)

Disse até que não iria dizer a marca, pro noivo não desconfiar, mas resolvi falar porque a indicação vale à pena.

Eu ficava extremamente incomodada porque todos os vestidos que eu gostava, aqui em BH, tinham o aluguel em torno dos 3,4 mil reais. E isso, pelo que descobri, era até barato pelos padrões daqui. E eu, que odeio gastar dinheiro em roupa, ficava indignada por ter que gastar esse dinheiro todo num aluguel, em algo que nem seria meu depois. Não é porque vou ficar vestindo vestido de noiva por aí, mas desde que mamãe vendeu o vestido dela eu ficava arrasada com isso. Era um sonho casar com o vestido dela, e ela guardou por quase 10 anos, porque não guardar mais né? rsrs. Mas tudo bem, ela vendeu, eu queria comprar o meu vestido e deixar pras minhas filhas. Mas, pelo que via, seria impossível realizar esse sonho, porque se o aluguel era tão caro, comprar era impossível, inviável.

Foi quando, eu não lembro como, acho que numa dessas minhas andanças por blogs de casamento, descobri a  Marca Pó de Arroz.

Já me encantei pelo site, todo delicado, e com a seguinte descrição:

"O pó-de-arroz é um artifício de beleza das mulheres desde o século IX, no Japão. Passou pelos mais variados períodos históricos, como a França de Maria Antonieta e os anos 20 das dançarinas de jazz, e até hoje é o elemento mais clássico da maquiagem, traduzindo a beleza e a sensibilidade femininas.

O conceito desses grãos, almofadas e faces é a essência das peças Pó de Arroz. As criações são baseadas principalmente no romantismo nas cores e tecidos e detalhes feitos à mão."
Passeei pelo site e me encantava com cada vestido que via, tive um bom pressentimento...









Os vestidos tinham um estilo que eu nunca tinha visto em nenhum lugar, daí eu vi a foto dele. DELE. As lágrimas vieram aos meus olhos na hora.

Descobri pelo site o Facebook da empresa, adicionei, babei mais nas fotos e resolvi perguntar o preço DELE. A loja, com sede em São Paulo, é linda também. Perguntei se era aluguel ou venda. Já tinha ouvido que as lojas de São Paulo são tão mais baratas que vale à pena até viajar pra lá pra comprar. E eu tinha planos pra viajar pra São Paulo mesmo, então não custava perguntar. 

Quando eles me responderam, super atenciosos, quase desmaiei. Era venda, eles só trabalham com venda, e num preço muiiiiiiiiito melhor do que eu jamais sonhei. Então não tive dúvidas, ELE, era ELE mesmo. 

Mais um item fechado na minha check-list virtual (literalmente virtual, já que praticamente todos os fornecedores estão definidos, só falta um pequeno detalhe - $$$$$ - pra assinarmos contrato, rs)

Bjim!!

3 comentários:

  1. Nossa,

    Conheci seu blog hoje. Já fiquei maluca, os vestidos são exatamente o estilo que procuro. Já liguei para ver uma hora para mim na loja. Me ajudou muito.

    beijos

    http://atrasdocasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que seu vestido te achou! Não vejo a hora de ser encontrada pelo meu também!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...