sábado, 22 de outubro de 2011

SORTEIO!

Olá pessoas!!!

Não costumo publicar muito no fim de semana, mas hoje o motivo é especial. Como diz o próprio título, tem sorteio no Blog de Casamento \o/\o/\o/

O site Casamento Barato (http://casamentobarato.com.br/), em parceria com o site Salão de Festas (http://salaodefestas.net.br/), oferece convites para o II Coquetel Noiva VIP Circuito Carioca Eventos.


Para concorrer a um par dos 20 convites VIP que serão sorteados, cadastre-se na lista do Casamento Barato, em http://casamentobarato.com.br/. O sorteio será realizado no dia 26/10/2011.

O coquetel é uma oportunidade para os noivos conhecerem fornecedores de produtos e serviços para o seu casamento. O evento será realizado em Campo Grande, no Rio de Janeiro, a partir das 17 horas do dia 27 de outubro de 2011. Haverá apresentações de duas bandas para casamento, desfile de modelos com vestidos e maquiagem para noivas, entre diversos outros produtos e serviços. A Bem Casados .ME (http://bemcasados.me/) oferecerá degustação de bem casados, demonstração de embalagens e os contratos fechados durante o evento terão 15% de desconto.

Eu, que sou a maior fã do mundo de eventos casamentícios, se morasse em Campo Grande já estaria concorrendo!! Se você é dessa cidade não perca a oportunidade!! E se você também não é de lá, mas conhece alguém de lá, ajude a divulgar também, porque com certeza vai valer à pena!

E, conforme está escrito aí em cima, o sorteio vai ser realizado dia 26, então o tempo pra se inscrever é bem curtinho, não percam essa oportunidade!!

Bjim!!


Informações
Casamento Barato
http://casamentobarato.com.br/
contato@casamentobarato.com.br




Crédito da imagem: Dicas para casamento

2 comentários:

  1. Ah, queria taaaanto ir... bem que eu poderia morar mais perto =D
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Olááá
    Lindo o seu blog, estou aproveitando e divulgando o meu: brasiliateaparty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...