quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Casamento na praia

Eu acho difícil encontrar uma noiva que nunca sonhou em casar na praia. Até mesmo eu, com todas as minhas restrições ao calor, adoraria ter um casamento desses.

O estilo combina com pés descalços, é romântico, e ainda perfeito para um mini-wedding. Se você mora em cidade litorânea é ideal, mas mesmo quem mora longe (como eu, mineirinha, hahaha) pode realizar esse sonho se fizer o planejamento com antecedência e cuidado - principalmente em relação à lista de convidados.

Por combinar muito com o sol, decorações em tons alaranjados e amarelos ficam bem legais. Toques amadeirados também são bem-vindos, mas as cores que sugeri ontem também podem ser usadas. Na verdade, tudo é bem-vindo, mas o azul e o bege devem ser usados com cuidado, visto que são cores bastante predominantes nesse ambiente.

Como já é um casamento inovador por si só, a noiva pode experimentar novos penteados, tipos de vestido e maquiagem. O mesmo vale para o noivo e para os convidados. 

Um bom fotógrafo é sempre essencial, mas esse cenário ajuda um tanto, né? 

Inove também nas lembrancinhas, como conchinhas decoradas e kits de praia para as crianças.

São excelentes locais para as melhores tomadas de "trash the dress" também, com certeza!

Bom, já falei demais, vamos às fotos (aquela velha história, tirei do Google, se não tem selinho, mas é sua, me avise que eu dou os devidos créditos =D):






















































Deslumbrante, não é? Gostaram do post? Digam nos comentários ^^

Amanhã, casamento na chuva.

Bjim!!

2 comentários:

  1. Não gosto nem de olhar muito!
    Sou mega apaixonada por esse estilo de casamento!
    PEna que moro tão longe de um :(


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, babei de inveja... que perfeição!!! quero um casamentoexatamente assim!!! Decidi que quero casar na praia e estou convencendo meu noivo aos poucos hahahaha. Pra quem tiver interesse, achei um outro artigo bacana com dicas para casamento na praia , fica a dica. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...