quinta-feira, 28 de abril de 2011

Casamento real e seguidores


Em primeiríssimo lugar gostaria imensamente de agradecer vocês, porque ganhei mais de 100 seguidores em 4 meses =D

Vocês são todos uns lindos, muito obrigada mesmo! É uma honra saber que o que escrevo ajuda alguém, ou simplesmente interessa alguém ^^

Agora, sobre minha sumida...final de trimestre, tenho que fechar as notas, me preparar pra abandonar minha turma (sou professora substituta só =/) e ver que que eu vou fazer da minha vida daqui em diante...mas isso é assunto pra outro post, até porque tem muitas coisas na minha cabeça pra eu poder escrever sobre isso.

E por fim, o casamento real. Ah, o casamento real S2

Gente, ok, sou uma adolescente retardada de 12 anos, mas adoro "O diário da princesa". E sou apaixonada pela Inglaterra, super fã da rainha Elizabeth (II) e pelos costumes ingleses em geral (ah, e vocês vão concordar comigo...ou vocês não babam naquele sotaque maravilhoso do Hugh Grant? Ou nunca se acabaram de paixão pelo mr. Darcy, de "Orgulho e preconceito"?).

Portanto, o casamento real que acontecerá amanhã tem, pra mim, um significado muito especial. Venderia meu rim pra estar aqui amanhã e ver ao vivo, mas não posso faltar ao serviço (meus meninos são mais lindos que qualquer Hugh Grant e mr. Darcy...ou até mesmo que os dois juntos). O noivinho lindo vai baixar pra mim, e eu vou aguardar ansiosamente meu fim de semana pra eu assistir \o/

Espero que seja tão maravilhoso quanto eu acho que vai ser.

Ah, e se você tem mais curiosidades sobre o assunto, visite o site oficial aqui ^^

bjim!!

8 comentários:

  1. Não compreendo esse súbito
    interesse pela família irreal.
    A Rainha está morta
    e as minhas utopias também.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo, se é o que você diz, sinto pela sua angústia, mas há de convir que o Casamento Real, pelo menos para os ingleses, tem um significado e tanto, seja pela tradição ou mesmo por questão política (monarquia). Pra mim, e outras tantas pessoas, casamento é uma dádiva e não um conceito. Uma benção e a forma de expressar ao mundo a real vontade em nosso íntimo. Sei muito bem que, às leis do mundo, estamos andando na contra-mão. Mas sei também que é essa contra-mão que escolhi.
    Não acredito em "utopias" mas, em sonhos e verdades que esses mesmos sonhos nos permitem criar. Minha noiva é uma sonhadora, assim como eu, e, nesse sonho em que vivemos, criaremos nossos filhos, mostrando que há muito o que se batalhar e construir, e o que salvar também. Pode estar certo que o Casamento Real tem seu valor hoje, muito maior que 10 anos atrás (se o tivesse ocorrido). Um valor Real e real, que nos convida a sonhar e batalhar por esse sonho.

    ResponderExcluir
  3. Também queria tanto ter assistido ao vivo, mas também tive que trabalhar =/
    Vestido incrível, né?

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, tempinho que não passo por aqui. como vc esta??

    Eu tb sou apaixonada por esse filme hehe e pela inglaterra, assisto filmes de comedia romantica, romance e drama tb, uma vez na faculdade fiz um trabalho sobre o filme A Outra, do livro A irmã de Ana Bolena, já viu??? Muito bom!!!

    Bjao e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Ai Dani.... eu tbm sou louca casamentos da realeza... ainda não postei nada sobre, mas amei tudo!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente,
    deem uma olhada no serviço especial que a estilista KECYA FELIX tem para as noivas.
    Obrigada.
    http://vimeo.com/22840495

    ResponderExcluir
  7. Ei Dani!! Depois de tanta empolgação nã acredito que você ainda não apareceu por aqui para comentar o que achou do casamento, se deu pra assistir tudo... Volta!! Queremos saber sua opinião!! Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Olá, belezinha? Gostei mto do seu blog! Visite o meu quando puder! http://listasdecasamentoonline.com.br/blog
    Pensei em fazermos uma troca de links, o que acha? Meu email: angelicayassue@hotmail.com
    Beijões! E parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...