quarta-feira, 11 de maio de 2011

O casamento real

Então,

sobre o casamento real...o noivinho não conseguiu gravar pra mim, o que me deixou profundamente triste, mas nem foi culpa dele...o YouTube barrou a gravação por streaming no Firefox. Dizem que a pregação foi maravilhosa né? Mas a essa altura do campeonato nem fico tão triste de ter perdido...foi mais um dia que passei com meus anjinhos ^^

Adorei o look todo da Kate, ao contrário do que vi na blogosfera...amei o cabelo soltinho, a maquiagem quase nude, e simplesmente babei no vestido. Muito mesmo, tipo, quase me escolheu pra ser meu vestido...perfeito mesmo!

As tradições reais britânicas, as gafes da Kate (mais Diário da Princesa...rs)

Enfim...não vou colocar muitas fotos, porque todo mundo já viu, mas a foto do título resume pra mim tudo que foi o casamento: realeza, Inglaterra, crianças britânicas, perfeito ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...