quinta-feira, 14 de julho de 2011

Assessoria para recém-casadas







Olá pessoas ^^

Voltar da lua de mel, abrir os presentes, trocar os itens repetidos, organizar os móveis, armários e roupas, estabelecer rotinas e cuidar da casa sem deixar o trabalho e o marido de lado. Este é o cenário de boa parte das recém casadas. Sonho de consumo é ter alguém para ajudar a organizar tudo isso!
Para resolver este problema e atender esta demanda, a Hubby – grife de organização – oferece um serviço mais do que desejado e diferenciado: Assessoria para Noiva.
O objetivo é auxiliar a recém casada por meio de uma consultoria completa e personalizada para organizar sua casa e todas as tarefas que acompanham este novo momento ao lado do companheiro.
De maneira prática e exclusiva – cada cliente tem um atendimento único – a Hubby ajuda nas tarefas mais simples, mas que geralmente tomam muito tempo do novo casal: trocar os presentes recebidos, organizar os armários compondo as roupas dos dois, treinar e/ou orientar funcionários do lar, pensar e preparar cardápios semanais e criar rotinas saudáveis que auxiliem a casa e a vida nova.
Daisy Khappaz – dona da Hubby – está sempre à frente dos projetos e muito próxima da realidade e história de cada cliente, o que faz com que este serviço de Assessoria Para Noiva seja um complemento no dia a dia e um diferencial no mercado.
 

Além desta super consultoria, a Hubby também produz lindas caixas organizadoras de acrílico que servem para guardar maquiagem, bijouterias e jóias, itens de escritório entre outros, tudo para que a casa fique sempre organizada e bonita também.
  


Para contratar o serviço de Assessoria de Noiva, entre em contato com a Hubby e agende uma avaliação com a Daisy e sua equipe. www.hubby.com.br (11) 8962-3950 – contato@hubby.com.br


Bacana né?

Eu curti!!

Bjim!!

2 comentários:

  1. Bacana mesmo... eu queria ter uma assessoria pra toda vida! kkkkk coisa boa demais!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  2. Huahuahua Eu tb Curti!
    E como a Sil disse, também quero uma assessoria assim pra toda vida!!! Pelo menos 1x por mês ta bom né?!

    Tb to com saudades Dani.. mas as coisas andam bem corridas!
    Tudo bem por ai?

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...