quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Chá gelado em casamentos



O fato de eu ter ficado um bom tempo desempregada e com muito tempo disponível na internet, aliada ao fato de eu seguir 888 pessoas no twitter (kkkkkk, sem exageros, é que por causa de promoções a gente acaba seguindo um tanto de gente,e também tem muita gente boa que eu sigo por lá também, rsrs - mas isso até me rendeu a participação em um podcast \o/) te fazem receber notícias novas e legais. Os próximos posts serão de notícias legais que eu vi na internet, e estou compartilhando com vocês.

A primeira, que vi no Planejando meu casamento é sobre os chás gelados. No post original elas falam sobre esse pedido para casamentos evangélicos e não evangélicos também, e dá várias ideias bacanas.

Aqui eu vou dar minha opinião. Como alguém que pretende casar de tarde, e em tempo frio, acho super legal a ideia dos chás, combina muito com o café colonial que eu pretendo fazer.

Outra coisa também que me atrai nos chás é que eles são bebidas tipicamente inglesas, e eu adoro a cultura inglesa em geral. O chá das 5, por exemplo, é super tradicional, rs.

Então está aí, acho bem bacana, e pode ser uma pedida boa, bonita e barata para os casamentos, vale à pena conferir a matéria lá no Planejando...

Bjim!!


__________________________________________________________________________________

UPDATE SORTEIO:


O prazo para responder meu e-mail era de 48hs. Como o sorteio foi feito na sexta, e muita gente não acessa internet no fim de semana, dei até ontem de prazo para a ganhadora do sorteio da sapatilha me responder, mas ela não entrou em contato. Nem comigo, nem com a Mônica, da Sapatilhas Corina, realizamos o sorteio novamente hoje, às 09h40. Por questões de economia de espaço no post, rs, divulgo apenas o nome da ganhadora com o print do sorteio, mas vocês podem conferir que era ela mesmo no post do primeiro sorteio. Bjs povo! E parabéns à nova ganhadora!!

123. Ana Carolina Mendes

Um comentário:

  1. Será que foi eu? vou até conferir haha

    beijos
    e parabéns à nova ganhadora

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...