quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Se liga, assessora!


ANDREA SALADINI ORIENTA ASSESSORAS EM PALESTRA ONLINE
As assessoras poderão tirar dúvidas de como elaborar uma festa de casamento entre outros assuntos

São Paulo, agosto de 2011 – “Se liga, Assessora!” é a mais nova palestra que será realizada pela consultora de decoração Andrea Saladini , amanhã, 10/08, a partir das 21h. Um SOS para as Assessoras de Casamento, ‘Wedding Planners’, Andrea preparou uma verdadeira aula com dicas e informações de como economizar no orçamento para assessoras e para aqueles que pretendem atuar no mercado de casamento.
Os principais assuntos serão trabalhar o melhor ponto de vista dos fornecedores, critério para escolhas, como obter os melhores resultados, ética, otimização entre parceiros para um casamento lindo e perfeito.
Sobre a Andrea Saladini
Com mais de 1.500 festas em 11 anos de atuação, Andrea Saladini é um dos nomes mais respeitados quando se trata de decoração floral e cenografia para festas. Entre seus principais clientes, destacam-se a JPMorgan NYC, Tony Blair, Família Real de Luxemburgo, Paris Hilton, Cartier, dentre outros.
Para organizar e gerir grandes projetos de decoração é necessário muito mais que bom gosto, precisa de empreendedorismo, concentração, organização extrema, gerenciamento de conflitos e liderança acima de tudo. Todo esse respaldo é compartilhado em seus workshops, proporcionando uma nova visão e despertando motivação e comprometimento entre seus participantes.
Serviço: 
Palestra “SE LIGA ASSESSORA!”
Data: 10/08/2011
Local: Online – Direto de seu computador
21h Início
22h30 Encerramento
Investimento: R$ 50,00
Incluso: visualização da gravação da palestra até 30 dias decorrentes
Informações e inscrições: (11) 3873-6363 ou atendimento@andreasaladini.com.br

ps: preferi fazer os posts sobre o casamento das minhas primas quando já estiver com as fotos.
ps2: o sorteio está bombando, você já fez sua inscrição né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...