terça-feira, 16 de agosto de 2011

Os casamentos em família - Sheila e Marcos


O casamento da Sheila foi especial pra mim em muitos sentidos. Ela é minha prima mais velha, e a primeira a casar da família. Ela também foi daminha do casamento da minha mãe.
Mamãe e Sheila  - aos 5 anos ^^ (sim, é foto tirada da foto, pq  a multifuncional daqui não está escaneando desde que mudamos de sistema operacional, rs)


Daí o que aconteceu? Esqueceram a câmera em casa. Fiquei arrasada, estressada, queria voltar pra casa, rs. As únicas fotos que eu teria seriam as de casa, antes de sair.

Os três homens (é, porque meu irmãozinho, desse tamanho, já é homem, rs) que eu mais amo no mundo ^^

Papai e mamãe ^^

Daí meu primo, irmão da noiva, incumbiu meu irmão para fotografar tudo, com sua câmera super boa, rs. Eu fiquei mais calma. E minha prima (a noiva) postou as fotos no Facebook, daí ficou mais fácil (adoro tecnologia, rs).

Então,  a história da minha prima com o Marquim, vou deixar ela mesmo contar (tirei do site dela):


Essa seria uma longa história,mas vamos tentar resumir,para não ficar tão cansativo....


Por incrivel que pareça,nossa história começou com uma lista feita por amigas minhas,como desencalhar a Sheila,na recepção da Cemig,a tarde e o tempo não passava então minhas queridas amigas,Flávia Elianelli e Eunice começaram a pensar como me desencalhar e sem ao menos me consultar caneta e papel na mão e a lista foi surgindo,parecia mais um leilão,ou coisa parecida,achei mesmo que eu estava sendo leiloada rsrsrsrs....Enfim depois de muito pensarem e escreverem bastante,eis que chegaram ao final da lista e o ultimo nome estava lá,Marquinhos do auditório......
O esnobe,e metido ao ver o seu nome em ultimo lugar,simplesmente falou que não participaria dessa tal lista,pois ele não precisava disso....arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


Bastou né,ai a leiloada aqui,mudou o nome do esnobe para 2º afinal não poderia ser para 1º para não ficar muito na cara,e por ai começamos,almoços,brincadeiras,sorrisos,e no meio disso tudo eu já estava perdidamente apaixonada,só tinha muito medo de que ele não tivesse o mesmo sentimento,mas com o tempo passando percebiamos cada vez mais que amavamos um ao outro.
E hoje depois de estarmos morando juntos como familia eu,Isabella e Marquinhos do auditório, há 2 anos e  4 meses,e casados oficialmente desde do dia 18 de Maio, resolvemos unirmos perante a Deus para que ele nos abençoe cada dia mais.
Somos muito felizes,e estamos muito felizes com nossa decisão,e também compartilharmos um poquinho de nossa história com todos familiares,amigos.

O casamento da Sheila foi na igreja onde foi o culto ecumênico da minha formatura, e ficou tudo muito lindo.

E, como eu sempre digo, imagens dizem muito mais que palavras, então seguem mais fotos do grande dia da Sheilinha =)
A entrada do noivo

Minha vó e o marido dela, o sr. Álvaro, lindos ^^

Mamãe e meu primo Matheus, irmão mais novo da noiva, padrinhos ^^
Pagem e dama, lindinhos ^^
Mais daminhas, amei o vestido delas, super combinou com minha prima =)

O noivo esperando a noiva. Adorei essa foto ^^

Olha a emoção de todos =)

Isabella, filha da noiva, linda princesinha, a porta-alianças
A entrada da noiva. Lindo buquê ^^

Parte de trás do vestido. Ela ficou muito linda (nem tinha como não ficar também ^^)
A troca de alianças, e Isabella linda como sempre =)
O beijo =)
Agradecimentos do noivo. Todos emocionados ^^
A saída dos noivos, todos felizes ^^
A mesa de doces, obra das minhas tias e da minha mãe, lindona ^^
O bolo, muito lindo =)
A hora de partir o bolo, e eles lindos ^^

O brinde dos noivos
O casal de julho ^^

 E é isso, foi tudo muito lindo, sofisticado e delicado, combinando perfeitamente com minha prima.

Toda felicidade do mundo ao casal, que deve estar em Maceió uma hora dessas, rs.

Bjim!!

2 comentários:

  1. Fotos super bonitas...
    Certamente foi um belo casamento.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa Dani obrigada pelo carinho,ficamos muito felizes com sua postagem em seu blog.Agradecemos muito nos sentimos muito lisonjeados com seu carinho.E nosso casamento saiu como sonhamos,valeu todas as idas a todos os lugares,cada detalhe a ser pensado,as lembrançinhas dos padrinhos que foram montados pelos noivos na sexta a noite,como tbm das damas e pagem,os bem casados feitos por mim,tia Dilu e Cacai,e ajuda de todos para os doces a equipe foi repleta a família agradeço muito com todo amor do mundo a todos que me ajudaram para que esse sonho tornar-se realidade.e agora Dani realmente vou nessa,e mais uma vez obrigada pelo carinho,e vou pq o calor aqui em Macéio sou obrigada a ir caminhar na praia rsrsrrsr bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...