sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Juntas até o fim


Essa eu quase chorei. Vi lá no site da Super.

Ashley Broering estava planejando seu casamento quando descobriu que sua mãe, Patty, internada, tinha poucos dias de vida. Em vez de cancelar a cerimônia, a moça decidiu transmitir via Skype para o quarto do hospital.

"No dia do casamento eu vi o laptop no local da cerimônia e me contaram que a mãe de Ashley não conseguiria comparecer, mas que eles iriam transmitir para ela via Skype", contou a fotógrafa do evento, Andrea Boettcher. "Eles arrumaram o equipamento antes de Ashley aparecer e Patty testemunhou tudo. Foi bonito e emotivo. A noiva e seu marido, Beau, pararam e disseram algumas palavras para a mãe dela durante a cerimônia. Após o ato, eles instalaram o laptop na recepção e as pessoas aproveitaram para conversar com Patty. Foi incrível, e, ao mesmo tempo, triste. Ela se foi algumas semanas depois, mas sei que Ashley está feliz, porque a tecnologia fez com que ela pudesse compartilhar aquele dia com a mãe."

Como disse o autor do blog, "Só isso já valeria a existência do Skype". Mas deve ter sido difícil né? Imagina, receber a ideia que sua mãe está em estado terminal, dar prosseguimento aos preparativos do casamento, e ainda casar, sabendo que ela poderia partir a qualquer momento? Com certeza, entretanto, foi a melhor coisa que aconteceu na vida da mãe, eu tenho certeza. E esse orgulho que ela sentiu deve ter dado a ela a paz que precisava para finalmente descansar.

Bjim!!

2 comentários:

  1. Que lindo, Dani. Fiquei muito emocionada (lágrimas...). Gesto lindo da filha.
    E nesse momento só quero agradecer a Deus pela alegria de ter os meus pais comigo, felizes e saudáveis.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...