quinta-feira, 12 de maio de 2011

20 coisas que um homem nunca vai dizer...será?

Vi essa lista nesse site e, em negrito, frases que o Gi já falou praticamente de forma literal pra mim. Algumas ainda não falou porque não fazem parte de nossa realidade atual, outras que ele nunca vai falar, porque nunca estará em nosso contexto =p


1)Já que eu tô de pé, quer alguma coisa?
2)Nossa, amor, você parece triste. Quer conversar?Quem sabe uma massagem…
3)Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?
4)Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação…
5)Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando…
6)Não… não estou com pressa. Pode se arrumar com calma.
7)Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar…
8)Esse vestido ficou bom… mas porque você não experimenta mais alguns?
9)Aquela mulher tem os seios muito grandes. Prefiro os seus.
10)Você cortou o cabelo?! Tá linda!
11)Nossa! Como você é inteligente. Se não fosse você, não sei como eu viveria.
12)Esta noite quero te dar tudo que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade.

13)Vamos hoje na casa de sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos.
14)Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.
15)Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo.
16)Eu? Pro bar? De jeito nenhum! Prefiro ficar com você… Só vou se você for.
17)Não vou beber muito! Afinal, ficar de pileque é fazer você passar vergonha. Isso nunca!!!
18)Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar só de calcinha na janela. Que vergonha!!
19)Meu amor! Já pus a roupa suja na máquina.
20)Acho que você deveria conversar mais com seu ex-namorado. Vocês ainda podem ser amigos. (Essa é a pior!)

bjim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...