quarta-feira, 25 de maio de 2011

Don't panic


Êêêê, mais um dia da toalha* aqui no Blog de Casamento, pra comemorar o dia, seguem algumas fotos de casamentos e pedidos nerds (não lembro de onde tirei):
Adorei o trocadilho
Eu simplesmente amo Lego \o/
Wow oO
A gravata do noivo =D
Combatendo os zumbis juntos, que romântico...rs
Geek \o/
So pokecute ^^




* O Dia da Toalha, comemorado todo dia 25 de Maio, tem esse nome devido ao mestre Douglas Adams, e seu livro "O guia do mochileiro das galáxias". Veja a importância da toalha para um mochileiro em trecho do livro:


“A toalha é um dos objetos mais úteis para um mochileiro interestelar. Em parte devido a seu valor prático: você pode usar a toalha como agasalho quando atravessar as frias luas de Beta de Jagla; pode deitar-se sobre ela nas reluzentes praias de areia marmórea de Santragino V, respirando os inebriantes vapores marítimos; você pode dormir debaixo dela sob as estrelas que brilham avermelhadas no mundo desértico de Kakrafoon; Pode usá-la como vela para descer numa minijangada as águas lentas do rio Moth;
Pode umedecê-la e utilizá-la para lutar em combate corpo a corpo; enrolá-la em torno da cabeça para proteger-se de emanações tóxicas ou para evitar o olhar da Terrível Besta Voraz de Traal (um animal estonteantemente burro, que acha que, se você não pode vê-lo, ele também não pode ver você – estúpido feito uma anta, mas muito, muito voraz); Você pode agitar a toalha em situações de emergência para pedir socorro;
E naturalmente pode usá-la para enxugar-se com ela se ainda estiver razoavelmente limpa.
Porém o mais importante é o imenso valor psicológico da toalha. Por algum motivo, quando um estrito (isto é, um não-mochileiro) descobre que um mochileiro tem uma toalha, ele automaticamente conclui que ele tem também escova de dentes, esponja, sabonete, lata de biscoitos, garrafinha de aguardente, bússola, mapa, barbante, repelente, capa de chuva, traje espacial, etc., etc.
Além disso, o estrito terá prazer em emprestar ao mochileiro qualquer um desses objetos, ou muitos outros, que o mochileiro por acaso tenha “acidentalmente perdido”. O que o estrito vai pensar é que, se um sujeito é capaz de rodar por toda a Galáxia, acampar, pedir carona, lutar contra terríveis obstáculos, dar a volta por cima e ainda assim saber onde está sua toalha, esse sujeito claramente merece respeito.” [via Jovem Nerd]
É isso aí, feliz dia da toalha, e, como disse ano passado, Don't panic ^^
\\//_

E o sorteio é depois de amanhã hein, já está participando?

UPDATE:


Iria colocar uma foto aqui do meu look, mas minha câmera deu pau e eu não consegui tirar...então fiz uma montagenzinha pra vocês imaginarem como eu estava, já que só a Dressa Braga me viu, rsrs.
Os quadradinhos coloridos é pra indicar cor diferente. Ou seja, meu  "look" foi blusa "I love nerds", calça jeans , All Star, óculos, mochila cheia de chaveiros e a toalha, azul, pra combinar com a blusa de frio que estava debaixo da camiseta =D

E o lanchinho nerd da noite, rsrs:
Doritos (rullezz \o/) e o recém-descoberto-por-minha-pessoa, o Shweppes...super saudável, kkkkk

3 comentários:

  1. Adorei !!!!

    Meus amigos nerds aqui do trabalho também amaram !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente! Amei a penúltima foto!
    E fiquei feliz de não ser a única nerd a comentar sobre o Dia da Toalha e o Dia do Orgulho Nerd... xD

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. que fofo o topo de bolo da lego!!!! ahaha minha irmã teria adorado copiar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...