quinta-feira, 19 de maio de 2011

Rede social pra noivas

Link
Eu, como qualquer boa nerd, adoro redes sociais (na internet, já que na vida real não sou lá o exemplo de sociabilidade, rsrs).

Tenho o quase falecido Orkut desde 2004, fiz o Facebook por obrigação (porque todo mundo largou o orkut e foi pro face =p), tenho e adoro o Twitter, enfim, tenho acho que todas as redes existentes, rs.

E você está aí pensando o que isso tem a ver com casamentos certo?

Pois então, o portal Casamento Marcado, que já é conhecido por reunir vários serviços de casamento, como modelo de lembrancinhas, fotos de vestidos de noiva, modelos de convites, frases para convites, guia de serviços, matérias e muito mais.


Agora eles lançaram uma rede social, para nós noivas falarmos do que mais gostamos: o casamento. 


Veja a descrição do próprio site:


- Encontre noivas para trocar idéias
- Veja detalhes do casamento de outras noivas
- Compartilhe fotos dos itens do seu casamento
- Conheça fornecedores que as noivas já escolheram
- Encontre também empresas na rede
- Veja estatísticas interessantes sobre casamento
- Receba promoções exclusivas das empresas
- E muito mais.




    Achei a ideia tão bacana que resolvi publicar aqui. Encontro vocês !


    Trechinho do meu perfil ^^




    Bjim!!


    E não se esqueçam de se inscreverem no sorteio ^^

    6 comentários:

    1. Ai que bacana, depois vou lá dá uma conferida


      bjo

      ResponderExcluir
    2. Amei a idéia, já estou indo participar !!!

      1000 beijos.
      http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    3. Mas será que cola...sei lá, as vezes eu fico meio em dúvida com essas outras redes, sou mineira, já viu neh, desconfiadaaaaaa
      afff
      bjinhos

      ResponderExcluir
    4. Nunca tinha visto, que legal!!!

      To seguindo o blog!!!

      Um beijo =)
      http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
      www.fuxicodenoiva.com.br

      ResponderExcluir
    5. Oi querida!!

      Já me cadastrei, e te add rsrs

      Beijos

      ResponderExcluir
    6. Adoooorei a novidade, Dani! Vou lá me cadastrar =)
      Beeeijo e boa sorte no sorteio.

      http://gabisoaress.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...