terça-feira, 17 de maio de 2011

Desfile Fashion Noivas - com vestido da princesa Kate!

Pessoal, esse post teria ido ao ar no domingo passado, mas o nosso querido Blogger apagou minhas postagens programadas, então vou postar agora. Coloquei na íntegra porque achei muito legal!



PRAIA DO GONZAGA, EM SANTOS, SERÁ A PASSARELA DA MODA NOIVAS DOS ÚLTIMOS 100 ANOS COM DESTAQUE NO MODELO DA PRINCESA KATE

A ação urbana antecede a Mostra Fashion Noivas, em Santos (27,28 e 29 de maio) – o maior evento da cidade, com serviços para quem vai casar, desde a lembrancinha até vestidos de noivas prontos para venda
“Se a moda noiva não tivesse estilo e tendência os modelos e acessórios teriam a mesma cara, certo”?
 Com esse conceito que Rosi Ileska acaba de criar peças estilizadas, inspiradas nos últimos 100 anos do segmento de casamento.  A estilista da loja Fashion Noivas (SP)  fará um desfile democrático, no dia 18 de maio, na Praia do Gonzaga, em Santos, na frente do bondinho, com diferentes modelos dessa linha e um peça especial inspirada no vestido da princesa Kate Middleton. O evento ao ar livre será das 9h30 às 12h.






Entre as criações estão:
 Anos 20 - mais curtos, com influência de Coco Chanel, dando mais liberdade e conforto a mulher
 Anos 50, muito glamour e amplitude das saias com cintura marcada, detalhes em renda, plissê, mangas justas, decote contornado com jabô plissado. Simplesmente lindos.
 Anos 70, clássicos em tecidos nobres como a zibeline de seda pura, cetins e chamalotas, davam vida a cortes verticais que alongavam as silhuetas femininas. Véus fartos e luvas completavam o traje.
 SECULO XVIII - vestidos confeccionados em cores fortes, usado só pela alta sociedade.
 A ação urbana é para chamar a atenção do Fashion Noivas Show Room, entre 27,28 e 29 de maio. Mais de 300 vestidos de noivas, pronta-entrega, roupas para os noivos, coleção de sapatos para festas, além de vários outros serviços para a festa como: foto e vídeo, Buffet, Dia da Noiva, decoração, som e iluminação.
Tudo em um único local, para facilitar a vida de quem vai se casar: AEAS - Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos.
 Fashion Noivas Show
Local: AEAS - Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos
Datas:
 de 27, 28 e 29 de maio, das 10h às 20h
Endereço:  Rua: Dr. Arthur Porchat de Assis, 47 -  Boqueirão-Santos 
Entrada: Gratuita
Mais dados: contato@fashionnoivas.com.br ou pelos telefones: (11) 11- 3326-3599/ 11- 7894-2166- ID: 9*83386

E o sorteio, você já se inscreveu né??

5 comentários:

  1. O meu se enquadra, portanto, nos anos 50!!! hehe

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Gosto do estilo do anos 20 e 50.
    Mais por que não fazer um combinação harmonica das tendências das época 20,50 e 70. Ficaria algo mais personalizado. Lindo post!

    ResponderExcluir
  3. O meu seria então dos anos 70???? http://nossanovafamilia.blogspot.com/2011/05/casamento.html Dê uma olhadinha! Há e meninas, me sigam no blog, vamos nos falando, tendo novas idéias como mãe, esposas e mulheres!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Se fosse mais perto com certeza eu iria querer participar.
    Beeeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que o meu é estilo anos 50!
    bjus! Amei o post!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...