quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eventos de hoje


Antes de falar dos eventos, deixa eu falar de uma coisa que não falava há muuuuuuito tempo no Blog, o projeto "Doe um real para um sonho". Esse é um projeto meu que consiste no seguinte. R$ 3, 4, 5, 20.000 é bastante dinheiro pra uma pessoa, mas R$ 1,00 de muitas pessoas não fará falta para essas pessoas. Não, não quero que  ninguém pague o meu casamento inteiro (quer dizer, se você estiver disposto a isso estou à disposição, rsrs), mas que me ajudem a realizar esse sonho, pelo qual Gi e eu estamos batalhando desde 2009.

Bem, dizendo tudo isso pra dizer que recebi minha primeira doação, e fiquei mega emocionada (Valeu Mah ^^). Sigam o exemplo e cliquem no botãozinho aí do lado direito e doem a quantidade que quiserem (e puderem). Lembrem-se que uma noiva jamais vai esquecer de ninguém que a ajudou a realizar o sonho dela, rsrs.

Ok, agora vamos aos eventos. Parece que todo mundo resolveu fazer eventos casamentícios hoje, rsrs, por isso só pude comparecer a dois.

Primeiro, quero pedir desculpas à Rose, queria muitíssimo ter comparecido ao Casar Minas, mas ainda só posso ir a um lugar ao mesmo tempo, rsrs, tenho certeza que arrasou.

Eu fui primeiro ao coquetel de lançamento do novo atelier da Tati, da Gallios Arte Floral. O espaço ficou lindo, delicado e elegante, exatamente como a Tati e seus trabalhos maravilhosos (falando nisso, é amanhã hein? Vocês já se inscreveram para ganhar o buquê??). Encontrei a Flávia, do Maria Antônia, que foi super simpática como sempre. Tinham outros fornecedores lá também, mas eles nem me deram muita atenção, apesar do buffet maravilhoso que nos serviu (muito bom mesmo), então nem vou falar deles, hahahahaha (mode malvada on, rsrs).

De lá fui direto para a apresentação da melhor banda do mundo - a Central Acústico. Não adianta, quando a gente gosta muito de uma coisa, não consegue trocar por ninguém mais. Em nossas várias idas a feiras já vimos várias bandas se apresentando, mas não existe ninguém tão bom quanto eles. Se tivesse dinheiro fechava com a formação completa deles, mas acho que não vou poder. Só que com certeza eles vão tocar no meu casamento, faço questão. O Alex lembrou da postagem aqui no blog e foi super simpático como sempre.

Lá conheci a Paula, fotógrafa, cerimonialista - e noiva. Ainda não conheci o trabalho dela, mas é super simpática e muito atenciosa, gostei muito!

É isso por hoje pessoal, até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...