segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meu sonho de casa nerd - parte I

Olá meninas (e meninos),

hoje mais uma galeria (quanto tempo não faço uma né?), dessa vez de coisas nerds que eu quero em casa. Aliás, alerta: post com nível de nerdice máximo, só leia se tiver certeza, rsrs

Primeiro, minha sala de videogames (hehe, sonho futuro, quando eu tiver dinheiro pra construir minha casinha ^^).

Essa vai ser a estante pra colocar os jogos - Fonte: TecMundo

Fonte: TecMundo

Esses vão ser os adesivos de parede do cômodo - Fonte: TecMundo

É aqui onde os dois principais oponentes vão se sentar - Fonte: TecMundo

E uns dois desse aqui vão ser pra quem estiver esperando pra jogar - Fonte :  PorDentrodoMario
Essa vai ser a luminária do cômodo - Fonte: TecMundo

Por fim, essa vai ser a mesinha de centro, onde vai ter sempre Doritos e Coca-Cola, rs - Fonte: TecMundo

Agora, vamos à sala de vídeo:

Essa vai ser a cadeira principal da sala, reclinável, onde apenas o  capitão Kirk pode se assentar, rs - Fonte: TecMundo

E esse será o restante da sala \\//_ - Fonte: TecMundo

Depois de amanhã continuo com a série, com o meu home-office e acessórios de cozinha.

Bjim!!

ps: Você já se inscreveu no sorteio né? Não dá mole não!



4 comentários:

  1. Hahaha. Muuuito legal, Dani.
    Mas confesso que iria adorar ter uma estante do super Mario dessa.. hehe.
    Beeeijo.

    http://gabisoares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk adorei!! na minha casa vai ter mais coisas de Zelda..mas ta bem na minha linha d raciocínio tbm! \o/

    bjosss

    Raissa MEres
    Cruzeirense e FELIZ!

    ResponderExcluir
  3. Aff, eu quero MUITO essa sala da bridge! MUITO =SSSSSSS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...