quarta-feira, 18 de maio de 2011

Meu sonho de casa nerd - parte II


Então, conforme prometido, a postagem sobre itens nerds do meu futuro home-office e da cozinha ^^

(demorei a postar porque tive uma super crise de vertigem inexplicável hoje...qualquer músculo que eu mexia fazia rodar tudo...um terror =p)

Primeiro, o home-office:

Meus adesivos de parede do Calvin ^^

Uma estante Tetris pra eu colocar meus livros =)
Agora sobre a cozinha...

Caneca PacMan, aparecem as bolinhas e os bichinhos só quando está quente - Fonte: EuQueru
Forma de gelo space invaders...também tem do Tetris, PacMan e outros....são vendidos no O Segredo do Vitório
Luva pra tirar os bolos do forno =)
Saleiro R2D2 (sim, eu sei que o que tem embaixo é pimenta, mas eu não gosto,  então uso com sal...rsrs)
Lixeira R2D2, porque ele é muito fofo ^^
Tábua Space Invaders...tem também do PacMan, e eu  vi uma super legal que é milimetrada, daí você corta os legumes do tamanho certinho, mas a desmemoriada aqui não lembra onde viu...

O que não tem fonte é porque eu não lembro onde eu vi, mas se for seu só falar que eu coloco a fonte ^^

Logo logo posto a última galeria da série, com meu quarto e o quarto dos meninos ^^

Bjim!!

O sorteio tá bombando, você não vai ficar de fora né?

4 comentários:

  1. Ameeeeeeeei...
    Que bacana ter tudo com o seu jetinho.
    Gostei da estante para livros em forma de Tetris... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. uaaau!
    Adoreei =)

    Amo essas coisinhas geeks ^^

    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Hahaha a caneca do r2 foi top

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...