domingo, 15 de maio de 2011

Meu noivo é um Samurai

Isso mesmo, você não leu errado...meu noivinho lindo é um Samurai.

Ele treina Iaijutsu, kenjutsu e/ou kobudo (sim, ou...porque eu não sei ao certo qual deles ele treina...eu sei que é mais de um...rs)

Nesse fim de semana teve torneio e ele conseguiu um terceiro lugar, ganhando até de um japonês faixa verde.

Meu orgulho ^^

Parabéns!!

ps: a foto é porque a mulher do Samurai costumava empunhar uma naginata, porque quando o marido saía pra combate ficava a cargo da esposa defender a casa. Além disso ela tinha as funções de cuidar da casa e incutir os princípios samurais na mente das crianças...e nunca perdia a vaidade, apesar da espada ^^

E você, já está participando do sorteio?? Não perde não, se inscreva lá

Um comentário:

  1. Olá passei aqui p/conhecer seu blog, adorei.
    Ter um noivo Samurai é especial.
    Quero pedir licença para te apresentar a Loja dos Noivos. Ela surgiu exatamente assim. Eu criei um site pro meu casamento em 2008, mas como eu já morava junto preferia ganhar os presentes em dinheiro e aí além do site fiz uma lista de presentes virtuais. Todo mundo gostou tanto que acabou virando um negócio. Como a gente tinha casado aproveitamos e colocamos nossas fotos no site ao invés de contratar modelos e nosso site de casamento também está lá. Dá uma olhadinha www.lojadosnoivos.com.br Ahhh meu blog tbm está no site.
    beijos
    Bia Malfatti

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...