sábado, 14 de maio de 2011

Buquê Gallios - PROMOÇÃO!!

Ei pessoas! 

Hoje venho aqui para anunciar uma coisa muuuuuito legal (depois da pane de ontem tinha que ter alguma coisa legal né?? =p)!!

Vocês se lembram da Gallios certo? (Se não lembram é só digitar na caixa de pesquisa do blog porque eu falo disso o tempo todo desde o ano passado, rs). As meninas do encontro tenho certeza de que se lembram...

Então ... (suspense)

Estou aqui para anunciar uma super parceria que eu fechei com a Tati, que faz os buquês maravilhosos e exclusivos de lá. Veja exemplos pra vocês babarem:






Vamos fazer um sorteio de um buquê à sua escolha do site dela (desde que seguidas as cláusulas ao final do post) \o/

Para participar é muito fácil, basta ser seguidora do blog e deixar um comentário abaixo com seu nome, data do casamento, cidade, estado e e-mail. 

Ah, caso você queira anunciar no seu blog indique aqui o link da postagem e você ganhará um cupom extra para participar da promoção!

E se você tem twitter, basta me seguir (@danijf) e dar RT na seguinte frase (tem que ser exatamente essa): "Eu sigo a Dani e quero um buquê perfeito da Gallios!!", que você ganha um cupom extra \o/

Por último, se você conseguir até 10 indicações para o sorteio você também ganha um cupom extra. É simples, peça pra pessoa comentar indicando que foi indicada por você. A cada 10 pessoas que falarem que foram indicadas por você, você ganha um cupom extra.

Vamos realizar o sorteio pelo site Random.org no dia 27 de maio às 18h e o anúncio da ganhadora (ou ganhador) será feito aqui no dia 28 de maio e enviaremos um e-mail para a felizarda, que terá dois dias para responder nosso e-mail, e, caso não o faça iremos fazer um novo sorteio

Mas...(suspense, rs)

caso você não vença não fique triste, porque é só ir ao site da Gallios, dizer que viu essa promoção aqui e você terá 5% de desconto para pedir seu buquê lá.

E, como já tinha dito antes, são buquês maravilhosos, exclusivíssimos e maravilhosos, e que cabem no bolso de nós noivas ^^

Não percam!

E então, o que estão esperando? Se inscrevam já!!

Bjim!


CLÁUSULAS DO SORTEIO:

A noiva deverá comparaecer ao atelier da GALLIOS  com horário agendado para escolha do buquê e assinatura do contrato.
 
O buque deverá ser retirado no atelier da Gallios no dia e horário agendado pela vencedora do sorteio , ficando a Gallios livre de qualquer responsabilidade com entrega do buque.
 
A escolha do buque deverá ser feita com no mínimo 15 dias de antecedencia da data da entrega.
 
O sorteio será exclusivamente de 01 buque para noiva elaborado com flores nacionais.

30 comentários:

  1. Eu quero meu buquê da Gallios!!! Ainda não fechei ... vou esperar pelo sorteio ... pois vou ganharrr ... rsrsrsrs

    Andressa Braga
    Data do Casamento: 20-08-2011
    Contagem - Minas Gerais
    dressabg@gmail.com

    Bjos,
    dressabraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Daiana de Oliveira
    05/11/2011
    Belo Horizonte-MG
    daiananewtonpaiva@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Heloiza Rodrigues
    casamento: 08/07/2012
    Belo horizonte MG
    heloizanippon@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Postei no blog.... está na lateral direita!

    http://wwwcasandocometiqueta.blogspot.com/

    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Aline Ribeiro
    07/04/2012
    São Paulo-SP
    loraribeiro@gmail.com
    Ui diliça de sorteio =)

    ResponderExcluir
  6. Dani,

    Divulguei no meu blog ..
    Na barra lateral direita (abaixo do Arquivo do Blog) .. SORTEIO!

    Minha chance duplicou! Ebaaa ...
    Quero muito!!!

    Bjos,
    Andressa
    dressabraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Dani, desculpe-me! Troquei os nomes, tô divulgando é o seu blog mesmo. Se puder, entra lá no meu e clica no Gallios pra v se tá indo direto no seu blog, please?
    Não tô conseguindo "pegar" o seu cabeçalho. Por isso incorporei a do Gallios.

    Obrigada!
    bjos!

    ResponderExcluir
  8. Dani, já estou participando!
    Postei a frase no twitter, anunciei no meu blog (casamentobyninha.blogspot.com), na barra à direita e agora meus dados:
    Mariana Junqueira Reis (Ninha)
    Data: 11/11/2011
    E-mail: marianajreis@gmail.com
    Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero Dani...

    Lilian Gomes
    11/02/2012
    Contagem/MG
    lilianjrn@yahoo.com.br


    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Divulgado no twitter: http://twitter.com/Li_Gomess/status/70096894860333056

    Lilian Gomes
    11/02/2012
    Contagem/MG
    lilianjrn@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Divulgado na barra lateral do meu blog: umaveznoivasemprenoiva.blogspot.com

    Lilian Gomes
    11/02/2012
    Contagem/MG
    lilianjrn@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu quero meu buquê da Gallios!!!

    Gabriella Aguiar
    Data do Casamento: 29/10/11
    BHTE- Minas Gerais
    gabriellafa1c@gmail.com

    Seguindo no Twitter @AguairGaby

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Renata Cruz
    Casamento: 12/05/2012
    Belo Horizonte / MG
    renata.cruz@dddminas.com.br
    Indicação: http://noivabh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu tb quero!
    Daniela Araujo de Britto
    Casamento: 05/05/2012
    Bhte-MG
    daniabritto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Patricia Gomes Ferreira
    Casamento: 14/04/2012
    Belo Horizonte / MG
    patygferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Dani querida,

    Divulguei no twitter
    Link do RT: http://twitter.com/#!/patygferreira/status/70303063000350721

    Patricia Gomes Ferreira
    patygferreira@yahoo.com.br
    Belo Horizonte / MG
    Casamento 14/04/2012

    @patygferreira

    ResponderExcluir
  17. http://twitter.com/#!/leilascarneiro

    Leila Silva Carneiro
    27/04/2012
    belo Horizonte/MG
    leilacarneiro@ig.com.br

    ResponderExcluir
  18. Renata Momi Teixeira
    11/11/11
    Sorocaba/SP
    renatamomi@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Ana Carolina Oliveira
    10/09/2011
    Belo Horizonte/MG
    anactopj@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá! também quero participar!!!
    Natália Resende - BH/MG
    casamento: 23/11/2012
    natresende19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Dani,
    tbm quero e já estou participando!
    Postei a frase no twitter @CherlenAidano, meus dados:
    Cherlen Aidano Monteiro
    Data: 01/12/2012
    E-mail: cherlenmonteiro@yahoo.com.br
    Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Gabriela Miranda Quero participar do sorteio do bouquet..
    Data casamento: 11/08/2012
    Belo Horizonte - MG
    mirandagabi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu quero ganhar o bouquet!
    Gabriela Dias
    Data: 30/10/11
    BH - MG
    gabriela.historia@uol.com.br

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Eu quero meu buquê da Gallios!!! Simplesmente lindo!!!

    Kézia Paula
    Data do Casamento: 12-05-2012
    Contagem - Minas Gerais
    Keziaeloah@yahoo.com.br

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  26. NÃO POSSO FICAR TE FORA !!!
    Eu quero um buquê da Gallios!!!
    Adriana Candida
    Belo Horizonte /MG
    drikacandida@yahoo.com.br
    Data do Casamento:22/09/2012
    Abraço!

    ResponderExcluir
  27. oi Tmb quero participar.

    Renata Moreira
    Belo Horizonte/MG
    data casamento: 20/10/2012
    renatacarval@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu quero! Esse de Callas amarelas... ai, ai...

    Mariana Pinto
    marianapcg@yahoo.com.br
    Belo Horizonte
    casamento: 27/08/2011

    ResponderExcluir
  29. Eu também quero esse buquê
    Tamires da silva
    my-bemloka@hotmail.com
    Sorocaba-sp
    casamento:15/10/2011

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...