sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sobre coisas legais...


Pela primeira vez na minha vida inteira (ok, desde os 3 anos de idade pra ser mais precisa) não estou estudando, nem trabalhando, nem de férias. É, estou desempregada, rs. Mas como tem só uma semana, tenho aprendido coisas muito bacanas e novas perspectivas de futuro tem se apresentado a mim, então até que estou meio que curtindo o momento.

Pois bem, vamos ao título do post.

Já ouviu falar de pedidos de casamento cinematográficos? Então, esse noivo aqui levou isso bem a sério:



Hoje, no Jornal Hoje, passou uma mini-reportagem sobre vestidos de noiva e novidades (minha sogrinha linda que me ligou só pra falar pra eu assistir ^^), como álbum de casamento com textura e cheiro, que eu achei o máximo, mas que deve ser bem caro. Isso, claro, lá em São Paulo (ou aí em São Paulo né? Depende da perspectiva, rsrs). Pelo que já ouvi falar sobre os vestidos em São Paulo...tô pensando seriamente em viajar pra lá e encomendar o meu...algo pra analisar.

E falando em feiras, vestidos e etc, ontem o noivo e eu fomos à ExpoGlamour Noivas e Formandos 2011. É o terceiro ano da feira (e o terceiro ano que estivemos presentes).

Achei que esse ano a feira pecou em variedade. Eram muitos fornecedores de foto e filmagem e pouquíssimos de outras "variedades". Mas, claro, tinha que ter um mas.

Eu fiquei encantada com o trabalho do Studio Chroma, que a amiga Rose Quadros indicou. Eles sabem captar detalhes que nunca vi ninguém captar...e as montagens no álbum são perfeitas! Ah, e dá pra ver nos olhos da fotógrafa a paixão pelo que faz, o que é ainda mais legal. Também conversei um pouquinho com a Rose (pouquinho bondade minha, rs) sobre a tão temida lista de convidados...mas isso é assunto pra outro post.

E, pela primeira vez em minha vida, experimentei um vestido de noiva. O quê??? Em três anos de blog, visitando milhões de feiras até hoje você não experimentou nenhum??? Não. Nunca experimentei. Porque sempre estou com o noivo, porque não tenho dinheiro pra fechar ainda, porque ainda não tinha certeza sobre o vestido, por vários motivos, enfim. Mas ontem eu experimentei. Dois ainda por cima. No stand da New Fashion Noivas.

Meu Deus, todo mundo sempre falava, mas não imaginava que a emoção seria tão grande. Tirando o constrangimento da pessoa tímida aqui tirar a roupa na frente de alguém que nunca viu antes na vida, pra ser vestida com o vestido (haha, trocadilho infame pra quebrar o gelo), foi perfeito! O noivo até apareceu lá uma hora, mas saiu logo e o vestido que eu estava vestida nem era o que eu quero mesmo. Mas foi...indescritível. O estilista desenhou então o vestido que eu pedi e fiquei impressionada com o preço. Ouço pessoas falando em primeiro aluguel a R$3, 4...até 5 mil reais ou mais, o que ele desenhou (o meu vestido perfeito que, porque o noivo acessa o blog, por motivos de força maior, não será mostrado aqui) ficou em menos de R$3k.

Enfim, primeiro lugar na vida que experimento um vestido, primeira vez que fiz isso e ainda não tenho dinheiro pra fechar, mas que visitar essas feiras me dá mais forças pra acreditar nos meus sonhos, ah, isso dá ^^

Bjim e até mais meninas!

É daqui a uma semana, você já se inscreveu no sorteio né??

10 comentários:

  1. Coisas melhores virão, pode ter certeza, Dani!!!
    Já vi esse video é otimo

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Dani, se o vestido dos seus sonhos custa menos de 3 mil, vai fuuuuuuundo. Uhuuuul !

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Dani, acabei de chegar por aqui e adorei o blog! Te espero lá no meu tb, ficarei feliz em te ver por lá!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. amei esse pedido de casamento..hehe...
    que legal que vc experimentou o vestido..da uma sensação de "não acredito que está chegando a minha vez" heheh

    Bjaooo

    ResponderExcluir
  5. Dani, eu já vi esses albuns de textura, cheiro e la la la... olhe, é mais firula do que outra coisa viu? Um vendedor até derrubou catchupe em cima do album p me mostrar que não estraga. Bizarrooooo! Parecia que ele tava me vendendo aqueles produtos mágicos da Polishop, sabe? hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Que tal ganhar um cabide maravilhoso para pendurar o vestido de noiva ?
    Olha que dá Sorte!!
    Tem sorteio no meu Blog.
    Passa por lá.
    Bj. Bia Malfatti

    ResponderExcluir
  7. Que coisa boa experimentar o vestido pela primeira vez... imagino que seja uma sensação de agora vai...

    Bjs e bom finde

    Sil

    ResponderExcluir
  8. Experimentar um vestido de noiva, por mais que mão seja o dos sonhos, é uma sensação indescritivel mesmooo!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ola Desculpe a intromissao, eu tb estive na expoglamour e gstei muito dos vestidos de uma loja chamada Licrisa
    Vç viu essa loja?
    Tem vestidos importados a optimos preços
    Confira

    ResponderExcluir
  10. Dani, é isso mesmo, temos que perguntar, experimentar.
    Tente visitar eles na loja, fora da feira, as vezes eles melhoram o preço.
    Fiz isso em um dos meus fornecedores, e teve uma diferença de quase 1000 reais, viu?
    Boa Sorte
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...